Header Ads

sidebar ads

H O J E - DoctoG De SouZynan (Ft. Roger Teclas ) [DOWNLOAD TRACK] (2016)



Artista: DoctoG De SouZynan  (Ft. Roger Teclas )
 Titulo: H O J E
 Ficheiro: Mp3
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 2,85 MB

H O J E - DoctoG De SouZynan (Ft. Roger Teclas ) música extraida da EP (VibeS)
`Letra`


#Bridge I (RT)


Baby hoje eu quero esta contigo
(my baby bu) Esperei tanto por este taaaime,
porque agora, tu vives bem ao pé de mimmm, na mesma cama comiiigo avisa nos teus pai (nas tuas amigas, vamos celebrar)
#Refrão (DG)
Daaaama, hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh)
Parabéns para nós
Daaaama, hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh)
Parabéns para nós

#Parte I


Dama acorda levanta da cama
(da camaa)
Hoje é nosso dia não mexa em nada
(em nadaa)
Faz só pequeno almoço hoje vamos celebrar (celebraar)
Mas 1 ano de namoro
Vamos festejar (amh)
E os momentos difíceis vamos superar (superaar)
E os que dizem que namorar é perder tempo
#Bridge II (DG)
Eu não acredito nissooo
eles não têm comprimissooo
Dizem que o amor é lindo (huhuhu)
Eu não acredito niissoh (q eles dizeem)

#Bridge I (RT)


Baby hoje eu quero esta contigo
(my baby bu) Esperei tanto por este taaaime,
porque agora, tu vives bem ao pé de mimmm, na mesma cama comiiigo avisa nos teus pai (nas tuas amigas, vamos celebrar) #Refrão (DG)
Daaaama, hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh)
Parabéns para nós
Daaaama, hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh)
Parabéns para nós

#Parte II


Benz a make a dance
so tu me eloquece
so tu me fazes bem
E assim vamos agradecer a Deus
Pela benção k nos deu
Prometo te cuida, te cuida
E te dar muito valor
Hoje é nosso dia, dia
Vamos fazer amor

#Bridge II (DG)


Esse mundo é meu e teu
Vamos fazer um movie
Like Julieta e Romeu
Sey yeh yeh yeh yeh Porque sem ti não me sinto bem
Sey yeh yeh yeh yeh
Dama não consigo viver sem ti
Sey yeh yeh yeh yeh.

#Bridge I (RT)



Baby hoje eu quero esta contigo(my baby bu)
Esperei tanto por este taaaime,porque agora, tu vives bem ao pé de mimmm,
na mesma cama comiiigo avisa nos teus pai (nas tuas amigas, vamos celebrar)

#Refrão (DG)

Daaaama, hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh) Parabéns para nós Daaaama,
hoje vamos celebrar (ehh)
Hoje vamos celebrar (ehh)
Parabéns para nós.


E.P [VibeS] © 2016



Mauro AC Sr Vicente. Com tecnologia do Blogger.